segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sabonete Líquido Egeo Dolce - Boticário

Quem me conhece sabe o quanto AMO cheiro doce e quanto amo essa linha do Boticário, a Egeo Woman Dolce. Tenho o perfume, o creme pro corpo e agora o sabonete líquido que ganhei de amigo oculto no natal. O desodorante não tenho porque não uso desodorante [todo mundo fica intrigado, mas é a mais pura verdade, eu não transpiro e as minhas axilas não tem cheiro de nadica de nada rs]. Enfim, vamos ao sabonete:





Descrição do produto segundo o próprio fabricante

''Transforma o seu banho num mundo de sensações através da surpreendente textura cremosa da deliciosa e envolvente fragância de Egeo Dolce. Sua espuma suave, limpa, deixando a pele macia e perfumada, estimulando seus sentidos.''

Opinião

Como já disse, amo a linha toda e com o sabonete não poderia ser diferente. Não é preciso muito do produto para fazer espuma no corpo e o cheirinho é delicioso, mas acho que poderia durar mais na pele, já que tanto o creme quanto o perfume fixam bastante o cheiro no corpo. A pele fica macia também, mas nada muito extraordinário. O preço dele é R$ 25,00 e se não me engano é edição limitada. Curti =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário