terça-feira, 8 de março de 2011

Batom Grape - Avon

Nesse carnaval não tive tempo de fazer nenhuma maquiagem elaborada como eu tinha em mente. Vários foram os motivos: alergias que quando menos espero surgem e melecam tudo; a chuva e o medo dela melecar tudo também; blocos pela manhã; sair atrasada de casa. Enfim, quando alguma dessas coisas acontecem eu corro pra um batom mais forte, já que nos olhos terá no máximo um rimel. Foi por isso que decidi usar esse batom no carnaval. Comprei tem pouco tempo e não me arrependi da minha escolha.



Gente, ele é MUITO pigmentado. Eu passei o dia inteiro com ele [saí de casa às 8 e meia da manhã e voltei às 6 da tarde] e ele ainda estava lá, firme, forte e poderoso. Teve uma hora, depois de comer, que o retoquei, não porque ele tinha saído, mas é que a cor estava levemente mais clara e eu queria um bocão PODER. 


Não consegui captar nas fotos o quanto ele é vivo, nessa da boca até que sim, mas nas outras não. A Avon adora ter produtos com nomes gigantescos e com esse não seria diferente: Color Trend Encore Batom cor Grape. O cheiro dele é normal, cheiro de batom sem nada específico. O preço dele é amigaço: R$ 7,00 e na promoção chega a R$ 4,29. É claro que com um preço desses espera-se um batom mais ou menos, mas sério, esse batom é muito bom e vale super a pena.


Se há alguma reclamação a ser feita é quanto a embalagem. Tipo, ele não é feia, horrenda ou de fazer ter vrgonha de usar em público, só acho que a Avon poderia mudar as embalagens. Adoro os batons da marca [tanto que até agora todas as resenhas de batom são de batons da Avon], eles tem uma embalagem bonita, só que esses da linha Color Trend são essas embalagens quen! Sei lá, troca a cor, poe uns desenhos, sejam originais. As consumidoras agradecem! ^^





P.S.: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER pra todas as mulheres. É claro que muita coisa já mudou, mas ainda há muito dificuldade nos nossos caminhos. Brilhem, encantem, façam acontecer e sejam muito felizes!!!!



14 comentários:

  1. Aline adorei essa cor, eu comprei um a pouco tempo da colortrend cor melância amei. Tb gosto desses batons.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha,acho que vou comprar esse batom !
    Gostei =]

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e quero rs.
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É linda essa cor! Quando olhei a embalagem pensei que a ficar feio, mas não! =D

    Nani Mota
    http://segredosdanani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoooro as makes da Avon, e os batons não são diferentes. Adorei a cor!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, achei a cor dele maravilhosa!!!!!
    Lindissima...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda...

    Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda e fica bem suave na boca! Tenho um tom aqui de uma marca baratinha bem bem parecido e BOM! (adoro testar td que é de baixo custo...)

    Huahuauhauha...

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tanta vergonha de usar batom escuro.. rs. Eu acho lindo nas outras, mas não em mim.

    Quero ver mais dicas de maquiagem, ficarei por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei impressionada... geralmente não dou sorte com Avon!
    Beijos!
    Lu Vilela
    duaslu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos batons da avon,essa cor e linda,encontrei seu blog em cada cabelo uma sentença.visite o meu estou te seguindo,me siga. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super tendência essa cor hein amorinha? Adorei!!!
    Reformulei todo o blog e convido vc para fazer aquela visitinha e me dizer se gostou tá bem?
    Um lindo fim de semana!!!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  13. Aline,

    Parabééns o blog está cada vez melhor !!

    Já te inclui na minha lista de blogs favoritos :)

    Feliz Páscoa.

    bEIJOOOSS
    www.deliriosdeumsaltocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir