quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batom Anaconda = Tristeza de Creuza

A idéia de buscar maquiagem em fármácias e perfumarias é nova pra mim. Antigamente eu achava que nada prestava, mas hoje sei que não é assim. É claro que tem coisas que o arrependimento toma conta do meu corpo só de lembrar que eu comprei um dia, mas tem outras que são ótimos achados. Bom, vocês devem estar pensando que falarei de algo bom que achei nos últimos tempos....errado! Vou falar de uma droga que comprei que sinto vontade de pintar o rosto do fabricante todinho com ela rs!!!!! O batom Anaconda!!!




A cor é lindinha demais, um rosa queimado bem meigo e bem coisa de mocinha rs. Fui levada por um impulso fulminante que foi acelerado pelo preço: R$ 5,50. Enfim, o batom é uma DROGAAAAAAAAA. Ele é seco demais, não desliza na boca, não fica homogênio e pra não ficar pior até dá pra usar com um condicionador/hidratante labial, mas poxa vida, não quero precisar de protetor na boca pra depois poder passar um batom [mas veja bem, o uso de condicionador melhora, mas mesmo assim continua uma porcaria!]. A cor é a bouquet e classifico o que ocorreu comigo como A TRISTEZA DE CREUZA!!!!!rs Brincadeiras à parte, poxa Dona Anaconda, não é porque você tem esse nome que precisa dar o bote na galera né!!! rs
Não curti mesmo  ¬¬²

11 comentários:

  1. Também né.. Comprar um batom chamado "Anaconda".. é pedir pra Creuza entristecer!

    HAHAHHAH brinks, te dedico! Obrigado pelo alerta.. Acho tendencia esse serviço de utilidade pública que o seu blog oferece.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, obrigada pelo elogio, seu blog tb é super legal, vou te seguir tb.
    Bjs.
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Acho tendencia a Mary falando acho tendencia! hahahaha

    Acho que o baton pode não ser o melhor pra vc, com a pele seca e etc... Não é isso não? Ainda tá por ai? Se tiver guarda pra eu testar e te contar! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica, gostei do seu blog
    ja estou seguindooo

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! Obrigada pelo carinho, e que bom que te ajudei! :)
    Sobre o batom, acho que conheço essa marca, tive uma demaquilante e também não me agradou muito porque apesar de cumprir a sua função, deixava a pele muito ressecada :S então já fica aí a dica! hehheeh
    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, é tão triste quando isso acontece! hahahahah Mas não é o fim! Se você tiver paciência, tenta derreter ele em banho-maria com um pedacinho daquele hidratante labial de cacau e depois guarda num potinho daqueles de sombra em pó, sabe? Dá pra usar com pincel labial. Acho que vale a pena, pq a cor é bem bonita :}
    Gostei do seu blog também, vou adicionar nos favoritos ^^
    Beeeijo, mulherzinha :*

    http://vireimulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Aline! Obrigada pela visitinha la no blog.. ja to te seguindo aqui!
    aH! depois dá uma olhadinha no Concurso de Make que ta rolando por la! ;)

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Sabe qual o problema da anaconda? cada batom tem um textura diferente!
    Eu comprei uns 6 juntos, alguns são bem molinos, outros uma desgraça só para passar tb!
    Como tb amei as cores, passo com o pincel, mas bem que eles poderiam melhorar neh

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa eu tinha um igualzinho e adorava só que agora não acho mais pra comprar, o meu era bo mas como cada leva fica diferente da outra você deve ter pegado uma bem ruim :(
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já percebi o batom de uma maneira bem diferente, simplesmente adorei! quanto à textura realmente não considero das mais confortáveis, lembra um pouco o acabamento Satin da mac, porém acho que ganha muito na durabilidade do batom. Claro que é questão de opinião, mas com certeza eu acho que vale muito dar uma chance pra Anaconda.

    ResponderExcluir