quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Loção de Limpeza Facial Soft & Clean

A minha pele é EXTREMAMENTE seca, de tão seca chega a dar sede rs. No verão é ruim, mas no inverno é muito pior, minha pele fica muito ressecada e em alguns pontos vermelhinha. Então, quando vou atrás de produtos pro rosto sempre vejo os de pele seca já que os pra pele oleosa simplesmente acabariam comigo. Já testei algumas outras vezes gel de limpeza pro rosto que não eram espefícos pra pele seca e o resultado foi uma pele mais ressecada ainda. Já faz algum tempo que estou usando a loção de limpeza facial Soft & Clean, da marca Elke. Notei bastante a diferença.





Descrição do produto segundo o próprio fabricante

''A linha SOFT & CLEAN é um programa de Tratamento Diário de Beleza, indispensável para uma pele fresca e resplandecente. Desenvolvida com ativos de alta tecnologia como o Extrato de Pêssego, antioxidante e remineralizante, Bio-Sicílio um oligoelemento que auxilia na vitalidade celular, elasticidade e tonicidade e Extrato de Damasco que promove a hidratação e nutrição da pele. SOFT & CLEAN LOÇÃO DE LIMPEZA FACIAL elimina suavemente as impurezas da pele, deixando-a macia purificada.''


Opinião


Eu curti bastante o produto. Por ele ter a textura semelhante a de um hidratante, ele agride menos a minha pele seca e depois quando a seco ela não fica tão fina como antes. O precinho é bem camarada, paguei por volta de R$ 6,00 no WallMart e nessa linha ainda existe um tônico e um creme hidratante, mas eu nunca encontrei pra comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário