segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Menta - Risqué

O Menta  faz parte da coleção Arábica e já faz um certo tempo que foi lançado. Como li há algum tempo, toda a coleção saiu ou vai sair de linha em breve. Vamos ao esmalte:





Achei um esmalte fácil de passar, apesar de ser levemente ralo e liguento. Passei 3 camadas pro acabamento ficar ok e achei a secagem rápida.


Quando vi esse esmalte pela primeira vez na prateleira da farmácia fiquei apaixonada, mas uma amiga minha achava ele terrível e acabou fazendo com que meu amor ficasse muito do morno rs. Essa mesma amiga acabou me dando o dela [já que ela detestava] e demorou bastante pra eu usar. Como já estamos no verão, quis usar um esmalte aberto e alegre, apesar da minha falta de sol deixar a minha pele num tom esverdeado tipo a do esmalte rs.

3 comentários:

  1. Esta amiga (também conhecida como eu mesma) continua a não gostar do esmalte na própria unha. Na sua ficou simpático (e, como dizem por aí, simpatia é quase amor rs)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. admito que nem fui convidada a visitar, mas quando se faz um blog, visitas nunca são demais! certo?!!

    pois então, vi seu endereço no scrapbook de uma amiga em comum e vc fazia sua propaganda, achei o nome legal e vim ver!

    enfim, adorei o esmalte e adoro cores exoticas, vou fazer mnh prova e deixo pra vc a dica do Licor de Cassis, Noite de Gala e Marinho (todos da Colorama), são belíssimos !!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee!!! Jamille, né?! =]
    Claro, visitas sempre são boas e obrigada por ter visitado!!!
    Eu AMO esmalte e tenho vários, mas esses que você indicou ainda não comprei. Ainda vou falar muitooooo de esmalte aqui, então venha mais vezes que eu vou adorar!!!!
    Bjão***

    ResponderExcluir