terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Noite Quente - Colorama

Até um ano atrás eu não tinha nenhum esmalte. Na época, como não sabia fazer minha própria unha, achava que quem tinha que ter esmalte era a manicure, afinal de contas ela era quem fazia pra mim. Mas felizmente percebi que não é por ai e comecei a comprar meus esmaltes. Hoje já sei fazer minhas unhas sozinhas e possuo vários esmaltes. O 2° esmalte que comprei na minha vida foi o Noite Quente e essa semana tive vontade de usá-lo pela segunda vez.




Sem dúvida, ele é um esmalte muito lindo. É um tom de roxo queimado, conforme o nome já diz ele é quente. Ótimo para o verão e pra deixar o visual todo coloridinho. Ele já é ''antiguinho'', mas nem por isso perde o seu valor para os novos. Apesar de muita gente reclamar dos esmaltes da colorama por eles descascarem rápido, nunca tive esse problema. Porém, no 2° dia com esse esmalte ele já começou a descascar nas pontinhas e agora [4° dia] ele já tá bem gastinho, o que é uma pena né. Apesar dos pesares, ele é lindão!!!


Foi super fácil de passar: com duas camadas já estava ótimo e secou super rápido, além do brilho maravilhoso.

16 comentários:

  1. ah eu adoro essa cor...outro dia botei tbm! Acho que é um clássico já. bjs

    ResponderExcluir
  2. oooi, vim agradecerr sua visitaa e dizerr q poderemos sempre trocar contsss :D apareçaa laa mais vezes bejundaaa ;***

    ResponderExcluir
  3. eu adoooooooro esse esmalte.. *_*
    tem uma cor linda! e é super fácil de passar!

    :*

    ResponderExcluir
  4. coincidência ou não estou com essa mesma cor no momento....rsrs
    Resolvi comentar hj, sempre passo pra ver seu blog, vc está de parabéns!!
    Bjos,
    carol

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonaaada por essa cor.. ja pintei diversas vezes. E não podemos desprezar os antiguinhos não.. eles também tem seu valor. Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda essa cor, adorei Aline...vou buscar esse colorama por aqui rsrsrs

    Te respondi no meu blog mesmo rsrs, nunca sei onde a pessoa vai ler...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de te contar rsrs, não achei ninguém por aqui que tivesse o filme pra eu assistir... rsrs ou eu compro pela net, ou continuo minha busca pra encontrar com algum amigo por aqui q tenha...

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei,mas prefiro um roxinho mais fechado!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amo demais esse esmalte!
    A cor dele é linda..

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro um roxinho, amei a cor vou procurar na perfumaria aqui perto.

    bjos

    ResponderExcluir
  12. eu tneho e é lindo... tem selinho pra você no meu blog sumida :D

    bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. E tá belíssima suas unhas feitas em casa! Além de ser tudo seu, e a economia que faz!

    Adorei, também faço minhas unhas em casa e amo!

    bjus!!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uma amiga minha tem esse esmalte e sempre passa. Fica lindo sempre!!

    bjooo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir