sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Máscara para Cílios SuperExtend - Avon

Até algum tempo atrás eu tinha pouquíssimos itens de maquiagem. Não me ligava muito nisso, então tinha um batom, um lápis e algumas sombras e elas já me faziam felizes. Até que eu percebi que é super importante para uma mulher ter sua maquiagem, experimentar novas coisas e assim ficar ainda mais bonita. Bom, quando comprei a máscara para cílios SuperExtend não me prendi a detalhes do tipo: alongar, curvar, dar volume e blá blá blá. Sei lá, eu só queria um rímel pra dar um up nos meus olhinhos de ''amêndoas caídas''. Tirando o fato deles serem bem pequenos e merecerem destaque, meus cílios não tem nada demais, nem são caídos, curtos, retos, enfim, são normais simplesmente. Uma amiga havia comprado a máscara antes e o resultado era visível, adorei. Então comprei pra mim e como não poderia ser diferente, AMEI!!!




Descrição do produto segundo o próprio fabricante
''Exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Fácil de remover. À prova d'água. Efeito de cílios postiços. Cílios alongados em até 55%.''
Tentei tirar fotos para demonstrar, mas é complicado tirar foto tão próximo dos olhos. Elas ficaram embaçadas, mas dá pra notar a diferença do cílio antes de passar a máscara e os cílios com a máscara.


Opinião

Ela de fato alonga bastante os cílios e caso você passe mais de uma camada de rímel [na foto só tem uma camada] os cílios ficam extremamente alongados, parece postiço mesmo. Ela não cria aqueles gominhos de máscara no finalzinho dos cílios, o que é execelente. Seca razoavelmente rápido, mas não imediato. Quando vou retirar sempre uso um demaquilante primeiro para depois, com um cotonete embebido em soro fisiológico, retirar o resto de rímel que ainda ficou no cílio. Não é difícil de retirá-la, eu achei. No resumo da ópera, achei muito boa, de fato cumpre o que promete, alongando bastante os cílios. O preço dela na revistinha da Avon é R$ 22,00, mas na promoção chega a custar R$ 15,00. Super curti!!!


7 comentários:

  1. ooown obrigada pelo carinho querida, você é muito fofa e simpática, adorei conhecer você também :]
    E EU AMEEEEI suas fotos, muito lindas PARABéns você tem talento viiu, hehe

    beijos flor
    http://achadosdagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii em questãao de rimel ..o super shock da avon me atende em tudo , é muiiito bom!
    Mas vale testar outros, gostei dessa embalagem.

    ResponderExcluir
  3. eu uso esse, e realmente é muuuuuuuuito bom. bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então, meu amor em forma de rímel. ♥ hahahaha

    ResponderExcluir
  5. adorei a máscara, mas pelo precinho ainda fico com a The Colossal que é quase o msm preço hehe, mas parece ser ótima! adorei seu blog, e claro estou seguindo, passa lá no meu blog e me avisa quando tiver novidades :D beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Eu adorooo os rímeis da Avon, nunca me decepcionei!! Os preços são bm justos, principalmente quando tem promoção!!!

    Eu estou tentando divulgar meu blog, ele ainda tá meio no começo mas talvez vc se interesse por algum post!! Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa =)!!!

    Se tiver um tempinho, passa lá!!

    Obrigada e beijinhos!!


    O link é: http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse rimel e sinceramente....
    Me frustrei... esperava muito mais dele, o supeshock tem um efeito mais cilio postiço que esse.
    Mas ele seca rapido e não parece falso o que me fez não jogar ele fora.
    Adorei seu site por sinal(acabei de conher)
    Beijos!

    ResponderExcluir