segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hidratante Go Fresh - Dove

Assim, calor é bom, mas inferno não rola né?! Gente, tá muito quente!!!! Pelo menos aqui no Rio. Quando chega essa época, as pessoas que são loucas e não conseguem não passar hidratante no corpo[eu] sofrem, porque com tanto calor a pele tende a ficar melecada, infelizmente. No meu caso, que praticamente não transpiro [mesmo nesse calor] não é tão ruim, mas como minha pele é seca eu não consigo viver sem creme, não adianta. Logo, fui atrás de um creme desses que refrescam que vendem em tudo que é farmácia ou supermercado. O primeiro que comprei foi o Dove Go Fresh.




Descrição do produto segundo o próprio fabricante

''Uma sensação fresca e revigorante para a sua pele. Fragrância leve e refrescante de pepino e chá verde combinada com a hidratção Dove que você precisa. Uma loção suave e de rápida absorção para deixar a sua pele macia e fresca todos os dias. Pele normal. Com menthol.''

Opinião

Ah, acho tão gostoso!!! Ele deixa a pele bem fresquinha mesmo, geladinha. Uma vez usei quando o tempo tava frio e a pele ficou um gelinho só, uma delícia. É de rápida absorção, mas assim, tem dias que mesmo passando esse hidratante acaba não adiantando nada, de tão quente que está. Ele é uma ajudinha muito digna, mas tá longe de ser a solução pros nossos problemas de verão né. Paguei R$ 6,00 no supermercado. Curti!!!




5 comentários:

  1. Olá!
    Vou compra! Não usei ainda.

    Beijokas
    e ótima semana!

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa super dica Flávia!
    Nunca usei vou procrar, também tenho pele seca e não vivo sem hidratante verão e inverno!
    Adorei!
    Beijinhos amada

    ResponderExcluir
  3. eu AMO os produtos Dove!! Tudo que eles fazem é incríiivel, sabonete, shampoo, condicionador... todos são mega hidratantes!! Adorei a dica!!!!

    Já etsou te seguindo tb :)!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu, que nesse calor passo longe de creme que não seja pós-sol, tbm adoro esse. ^^

    ResponderExcluir