quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu Aniversário

Bom, como já mencionei no título desse post hoje é meu aniversário. Por ser uma data muito importante pra mim, resolvi escrever a meu respeito tentando não ser muito convencida. Falar um pouco da minha vida, das coisas que gosto e dos sonhos que tenho. Então, vamos lá!!!


Meu nome é Aline e hoje estou completando 21 anos de idade. Nasci e me criei no Rio de Janeiro, apesar dos meus pais serem do interior do Maranhão. Por causa disso, já passei muitas férias pra lá e sempre tenho histórias muito engraçadas sobre essas viagens.


Sou a caçula de 4 irmãos e costumam dizer que eu tenho muita mordomia aqui em casa, o que eu discordo, obviamente. Faço parte de uma família enormemente feliz, graças a Deus!!!


Começando por meu querido pai, popularmente conhecido por Aroldão. Todos os meus amigos os conhecem e até mesmo os que nunca o viram sabem dessa lenda. Não há conversa em que eu não o mencione, não há lembrança em que ele não esteja. Meu querido pai, um amor sem tamanho, um amor único e verdadeiro.


Minha mãe é uma das melhores pessoas que eu já conheci e não digo isso por ela ser minha mãe, mas por saber exatamente a pessoa maravilhosa que ela é. Generosa, íntrega, um amor de pessoa e cheia de talentos. Não há natal nessa casa em que ela não decore tudo, não há aniversário que passe em branco. Como sempre digo a ela, nós nos completamos.


MInha irmã mais velha sempre foi a minha segunda mãe. Sempre cuidou de mim enquanto meus pais trabalhavam e sempre me ensinou o que era certo. Lembro sempre dela indo nas minhas reuniões ou festinhas no colégio, é bem verdade que já levei muito esporro dela por comer barras de chocolate que ela escondia exatamente para que eu não comesse, mas mesmo assim são ótimas lembranças.


Meu irmão é meu príncipe. Sempre disse e continuo dizendo que se tivesse que escolher uma única pessoa para que todas as outras do mundo inteiro fossem iguais eu escolheria sem pensar duas vezes o meu irmão. Além de ser um galã, lindo de viver, ainda é um irmão maravilhoso, um filho maravilhoso e um ser humano excepcional. Como amo!!!


A minha outra irmã não é irmã de sangue, mas do coração. Crescemos juntas e ela representa tudo que sou. Não houve conquista em que ela não estivesse presente e nem alegria que não tivesse sido dividida. Eu sou parte dela e ela é parte de mim. A minha melhor amiga, minhas maior confidente, a minha pretinha do coração!!!


E pra fechar com chave de ouro a minha zitinha, minha sobrinha e afilhada cheia de charme: Laurinha!!! Um amor de criança, sempre rindo e quando resolve chorar continua linda de viver. MUito esperta e só traz luz e amor junto dela. Com certeza sou uma pessoa muito melhor depois que Laura entrou na minha vida.


Agora falando um pouco de mim. Desde pequena eu desenho e na adolescencia comecei a pintar quadros. Por conta desse dom, prestei vestibular pra arquitetura e logo que acabou o colégio já entrei pra faculdade. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ e apesar do grande peso que isso representa na minha vida ainda não consegui me satisfazer por completo com o curso. Por enquanto prefiro dar tempo ao tempo e continuar curtindo as chopadas rs.


Já há algum tempo eu fotografo e por um bom tempo publiquei meus trabalhos em um site especializado. Porém, não ando na vibe, sou adepta do pensamento ''deixa fluir que quando tiver que acontecer acontecerá''. Não que não goste mais, muito pelo contrário, eu amo fotografar, mas prefiro fazer isso quando estou inspirada, o que não é o caso ultimamente.


Ando na vibe Cinema, inclusive tenho um blog só sobre isso: www.elasejogou.blogspot.com
Baixo e assisto filmes de diferentes épocas e estilos e quanto mais vejo mais vontade tenho de ver e descobrir novas coisas. O cinema me proporciona sensações incríveis, das melhores às mais amargas, por isso que gosto tanto.

Bom, termino esse post agradecendo por todo o amor que me é dado diariamente. Pela família maravilhosa que tenho, pelos amigos fiéis que construi durantes todos esses anos e por todas as alegrias que já tive e que ainda terei. Que nessa nova fase eu aprenda mais com meus erros e seja mais feliz do que já sou. Que só venham sentimentos bons até mim, que os ruins fiquem bem longes. É isso gente, quem conseguiu ler esse enorme post vai o meu muito obrigado!!! Bjão***


 

13 comentários:

  1. Aah Aline, adorei conhecer mais sobre vc, que família abençoada. Adorei tudo rs, vc é uma artista nata, e isso se reflete em todos os campos de sua vida. Vc sabe que um artista está em cada detalhe né... ñ é um curso de graduação que vai fazer ele aparecer.
    Beijos no coração, continue sendo essa mulher linda, e que vc se encontre e realize todos os teus desejos.

    Beijão.
    Beta.

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!! Adorei saber um pouco mais de você, flor!
    E parabéns.. por tudo, e pelo seu dia, que seja sempre muito abençoada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline, adorei o post!!
    Que delícia de família!
    Todos lindos!!
    Achei que fosse mais velha devido a maturidade que passa nas coisas que escreve. É tão novinha, linda!!
    Como a Roberta disse, vc é uma artista nata!! Aproveite o dom que Deus lhe deu!!
    Parabéns!!
    Tudo de melhor na sua vida!!
    Muito sucesso em sua caminhada!
    Comemore bem ai!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Li tudiinho sim Aline.. e fiquei muito emocionada.
    Parabéns pela linda família, você é muito abençoada!

    E curta muuuito hoje.. o dia é todiiinho seu!

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida... Que Deus abençõe sempre você.

    beijos
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, sua linda!! Sua familia é um amor e apesar se vc não ter se encontrado na FAU, tenho certeza que ainda se encontrará lá por perto. rs
    Mais um parabens pra vc ;)

    ResponderExcluir
  7. Que emocionante seu post, uma familia divina, meus parabéns

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o post, adorei!! Não foi custo nenhum ler inteiro!!

    Espero que vc seja muito feliz, assim como sua família tb!! Adoro ver famílias inteiras grandes e unidas, acho q é porque a minha família é um verdadeiro titanic! =/

    Beijinhos!!

    Mariana
    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns atrasada.. mas o que vale é a intensão não? rs rs.

    Bjos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Aline mandei um email para a Veridicai it perguntando os pontos de vendas.Estou te seguindo bjksss

    ResponderExcluir
  11. Aline, querida. Cada dia me encanto mais com suas postagens.

    ResponderExcluir
  12. Oii Aline, felicidades!!
    Adorei as fotos e saber um pouco mais sobre vc...
    Amei a foto do forte! :)
    beijoooo

    ResponderExcluir